Os ingressos disponíveis nos pacotes são do setor Sívori (exclusivo para ocupação da Massa), em dois níveis – inferior e superior. Sendo o CAT3-B superior e CAT3-C inferior.
Caso prefira, também poderá adquiri o seu pacote sem ingresso, contando apenas com o transfer.
É importante estar atento aos documentos necessários para garantir uma entrada tranquila no país e aproveitar o evento. Aqui estão os requisitos básicos:
1. Documento de Identidade ou Passaporte
• Brasileiros podem entrar na Argentina usando um documento de identidade válido (RG). Lembre-se de que o RG deve estar em boas condições e com data de emissão com no máximo 10 anos de emissão.
– Passaporte válido com pelo menos 6 meses de válida a partir da data de retorno.
Atenção: CNH e qualquer outra identidade profissional não será válida.
Os documentos serão conferidos durante o embarque, e os clientes com documentação considerada irregular não poderá embarcar.
Para cancelar sua compra, siga os seguintes passos:
Prazo e Condições:
O cancelamento pode ser solicitado até 7 (sete) dias após a compra, desde que a solicitação seja feita pelo titular do pedido e com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do evento.
Procedimento:
Envie um e-mail para sac@goliveeventos.com.br, ou pelo nosso formulário de contato aqui do site, informando o número do pedido que deseja cancelar.
Requisitos para Cancelamento:
O voucher não pode ter sido utilizado para acessar o translado ou outras atividades relacionadas ao evento.
Reembolso:
Após a solicitação de cancelamento, os valores pagos serão reembolsados em até 30 (trinta) dias a partir da data do protocolo gerado no atendimento. Se a compra foi feita com cartão de crédito, o valor será estornado na fatura do cartão, de acordo com as regras da administradora do cartão. Não realizamos devolução para conta corrente por transferência ou depósito bancário.
Lembre-se de que é fundamental estar ciente com os temos de uso do nosso site com todas as informações e condições estabelecidas pelos organizadores do evento.
Por orientação da policia alfandegaria, não será possível pegar apenas um trecho. A mesma lista de passageiros que entra na Argentina precisa ser a mesma que volta do país.