Perguntas frequentes
Como comprar?
Como cancelar?
Prazo e Condições:
O cancelamento pode ser solicitado até 7 (sete) dias após a compra, desde que a solicitação seja feita pelo titular do pedido e com pelo menos 48 horas de antecedência do início do evento.
Procedimento:
Caso você esteja nos prazos da plataforma, basta seguir o passo a passo abaixo:
1. Realizar o login com na conta Sympla com o e-mail titular da compra.
– É importante ressaltar que apenas o titular da compra pode realizar o cancelamento do pedido, e somente através da página Web. No momento, essa atualização ainda não está disponível em nosso aplicativo.
– Ao fazer uma compra na plataforma você não cria um cadastro automaticamente: o e-mail só é usado para enviar seus ingressos. Se desejar, você pode criar uma conta com esse e-mail pelo link sympla.com.br/criar-conta e todos os seus ingressos atrelados ao e-mail de cadastro aparecerão disponíveis, mesmo que você crie sua conta após a compra.
2. Selecione o ingresso que deseja cancelar, sempre se atentando a política de cancelamento e reembolso.
3. Clique no botão “Cancelar Pedido”, que estará disponível caso a compra atenda a todos os pontos da política de cancelamento.
Quais são os pontos de embarque?
- Belvedere: Av. Celso Porfírio Machado, 200
- Buritis: Av. Professor Mário Werneck, 1911
- Castelo: Av. Altamiro Avelino Soares, 486
- Cidade Nova: R. Cel. Pedro Paulo Penido, 495
- Gutierrez: Av. Marquês de Valença, 99
- Horto: Av. Silviano Brandão, 2009
- Lourdes: Av. Olegário Maciel, 1516
- Ouro Preto: Rua Zilah C. DE Araújo, 13
- Planalto: Av. Dr. Cristiano Guimarães, 1258
- Prado: R. Pedra Bonita, 346
- Santa Amélia: Av. Guarapari, 461
- Santa Efigênia: Av. do Contorno, 2736
- São Bento: Av. Cônsul Antônio Cadar, 122
- Savassi: R. Alagoas, 626 – Funcionários
- Serra: Rua do Ouro, 895
- Sion: Av. dos Bandeirantes, 20
Onde eu embarco na arena?
- R. Alice Neves, S/N – Bairro Califórnia, Belo Horizonte – MG
Quais são os pontos de desembarque?
Os pontos de desembarque ao final do evento são os mesmos pontos de origem do transfer.
Posso usar o voucher no nome de outra pessoa?
Comprei o transporte para outra pessoas e o voucher ficou em meu nome, pode?
Comprei o voucher, mas gostaria de usar só na ida ou só na volta, é possível?
É possível a retirada de vouchers em pontos físicos?
Haverá venda de voucher no dia do eventos?
Existe algum tipo de gratuidade?
Posso deixar meus pertences no ônibus?
É possível retornar para um local diferente do meu local de embarque?
O transfer inclui ida e volta?
Sim, o serviço de transfer abrange tanto o translado de ida quanto o de volta. Isso significa que, ao adquirir o seu transporte, você garante a comodidade de ser levado ao local do evento e, ao final, retornar ao ponto de origem. Nossa prioridade é proporcionar uma experiência completa e sem preocupações, assegurando que você tenha uma jornada tranquila e organizada em ambas as direções. Desfrute do evento sabendo que o seu transporte está devidamente coberto!
Qual o horário de retorno?
O horário de retorno do transporte é programado para 30 minutos após o término do evento. Essa estratégia permite que o cliente tenha tempo suficiente para finalizar suas atividades e se deslocar com tranquilidade até o veículo, garantindo um retorno confortável e sem pressa.
Escolhi apenas o horário da ida, como faço para voltar?
A partir de qual idade a criança paga passagem?
Ficou com alguma dúvida?
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(31) 99066-6400
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sac@goliveeventos.com.br