Perguntas frequentes

Encontre respostas para perguntas frequentes sobre nossos serviços.
Para comprar seu transporte, basta acessar o site conexaoarenamrv.com.br , via computador ou celular e seguir o processo de compras através da plataforma GO live Eventos.

Prazo e Condições:

O cancelamento pode ser solicitado até 7 (sete) dias após a compra, desde que a solicitação seja feita pelo titular do pedido e com pelo menos 48 horas de antecedência do início do evento.

Procedimento:

Caso você esteja nos prazos da plataforma, basta seguir o passo a passo abaixo:

1. Realizar o login com na conta Sympla com o e-mail titular da compra.

– É importante ressaltar que apenas o titular da compra pode realizar o cancelamento do pedido, e somente através da página Web. No momento, essa atualização ainda não está disponível em nosso aplicativo.

– Ao fazer uma compra na plataforma você não cria um cadastro automaticamente: o e-mail só é usado para enviar seus ingressos. Se desejar, você pode criar uma conta com esse e-mail pelo link sympla.com.br/criar-conta e todos os seus ingressos atrelados ao e-mail de cadastro aparecerão disponíveis, mesmo que você crie sua conta após a compra. 

2. Selecione o ingresso que deseja cancelar, sempre se atentando a política de cancelamento e reembolso. 

3. Clique no botão “Cancelar Pedido”, que estará disponível caso a compra atenda a todos os pontos da política de cancelamento.

  • Belvedere: Av. Celso Porfírio Machado, 200
  • Buritis: Av. Professor Mário Werneck, 1911
  • Castelo: Av. Altamiro Avelino Soares, 486
  • Cidade Nova: R. Cel. Pedro Paulo Penido, 495
  • Gutierrez: Av. Marquês de Valença, 99
  • Horto: Av. Silviano Brandão, 2009
  • Lourdes: Av. Olegário Maciel, 1516
  • Ouro Preto: Rua Zilah C. DE Araújo, 13
  • Planalto: Av. Dr. Cristiano Guimarães, 1258
  • Prado: R. Pedra Bonita, 346
  • Santa Amélia: Av. Guarapari, 461
  • Santa Efigênia: Av. do Contorno, 2736
  • São Bento: Av. Cônsul Antônio Cadar, 122
  • Savassi: R. Alagoas, 626 – Funcionários
  • Serra: Rua do Ouro, 895
  • Sion: Av. dos Bandeirantes, 20

Os pontos podem variar conforme cada evento. Para consultar os pontos ativos para cada evento, inicie o processo de compra e consulte os pontos disponíveis.
  • R. Alice Neves, S/N – Bairro Califórnia, Belo Horizonte – MG

Na entrada exclusiva do Conexão Arena MRV, localizada próximo a passarela.

Os pontos de desembarque ao final do evento são os mesmos pontos de origem do transfer.

Sim, o voucher pode ser utilizado por outra pessoa. O nome que aparece no voucher é apenas de quem realizou a compra, e não é necessário que o comprador esteja presente. O importante é que o voucher permaneça válido para o uso.
Os vouchers ficam no nome do realizador da compra. Você ou a pessoa que vai embarcar não terá problemas no embarque.
Sim, você pode utilizar o seu voucher em apenas um trecho.
Não. Os vouchers são vendidos exclusivamente através do nosso site.
Vendas durante ou próximas ao evento serão realizadas mediante disponibilidade. Portanto sugerimos que compre antecipadamente.
Não, o serviço não é considerado um serviço de transporte público portanto não é passível a regras de gratuidade obrigatória.
Os carros realizam múltiplas viagens no período, portanto fique atento aos seus pertences. Desta forma, também ressaltamos que não é possível deixar itens nos carros durante o evento.
Não. Os retornos devem ter o mesmo destino do embarque.

Sim, o serviço de transfer abrange tanto o translado de ida quanto o de volta. Isso significa que, ao adquirir o seu transporte, você garante a comodidade de ser levado ao local do evento e, ao final, retornar ao ponto de origem. Nossa prioridade é proporcionar uma experiência completa e sem preocupações, assegurando que você tenha uma jornada tranquila e organizada em ambas as direções. Desfrute do evento sabendo que o seu transporte está devidamente coberto!

O horário de retorno do transporte é programado para 30 minutos após o término do evento. Essa estratégia permite que o cliente tenha tempo suficiente para finalizar suas atividades e se deslocar com tranquilidade até o veículo, garantindo um retorno confortável e sem pressa.

O transfer inclui o seu transporte de ida e volta como padrão. Sempre terá ida + volta. O horário de retorno será 30min após o apito final de cada jogo.
Por ser um transfer de caráter privativo, qualquer cliente paga passagem, independente da sua idade. E por motivo de segurança, não podemos transportar clientes no colo ou em pé.

Ficou com alguma dúvida?

Atendimento por Whatsapp

(31) 99066-6400

Atendimento por e-mail

sac@goliveeventos.com.br