Prazo e Condições:
O cancelamento pode ser solicitado até 7 (sete) dias após a compra, desde que a solicitação seja feita pelo titular do pedido e com pelo menos 48 horas de antecedência do início do evento.
Procedimento:
Caso você esteja nos prazos da plataforma, basta seguir o passo a passo abaixo:
1. Realizar o login com na conta Sympla com o e-mail titular da compra.
– É importante ressaltar que apenas o titular da compra pode realizar o cancelamento do pedido, e somente através da página Web. No momento, essa atualização ainda não está disponível em nosso aplicativo.
– Ao fazer uma compra na plataforma você não cria um cadastro automaticamente: o e-mail só é usado para enviar seus ingressos. Se desejar, você pode criar uma conta com esse e-mail pelo link sympla.com.br/criar-conta e todos os seus ingressos atrelados ao e-mail de cadastro aparecerão disponíveis, mesmo que você crie sua conta após a compra.
2. Selecione o ingresso que deseja cancelar, sempre se atentando a política de cancelamento e reembolso.
3. Clique no botão “Cancelar Pedido”, que estará disponível caso a compra atenda a todos os pontos da política de cancelamento.
Copyright 2025 GO Live Eventos